domingo, 15 de junho de 2008

Camas Hospitalares e Cadeiras de Rodas

Repasso ....

Caros amigos,
Se alguém tiver um conhecido ou parente necessitando temporariamente de um leito hospitalar para ficar em casa ou cadeira de rodas leia com atenção:

Tomamos conhecimento via e-mail, do serviço prestado por um homem de um enorme coração que não se pode deixar de propagar. Como costumo checar informações deste tipo, liguei para o telefone informado e tive o prazer de conversar longamente com uma pessoa maravilhosa - o Sr. Aroldo.

Este senhor formou um "banco" de leitos hospitalares e cadeiras de rodas e os empresta, sem cobrar nada, só pedindo em troca a devolução da cama. O frete fica por conta da pessoa interessada. Faz-se uma espécie de "contrato" por seis meses, renovável por mais tempo, caso ainda haja necessidade do equipamento.

O Sr. Aroldo faz parte do Rotary Clube e está aceitando doações de camas hospitalares e cadeiras de rodas quebradas etc, que conserta em sua oficina e assim, aumenta a capacidade de auxíliar mais pessoas. Se alguém conhecer pessoas ligadas a hospitais, divulgue que ele recolhe as camas e cadeiras de roda quebradas, buscando os equipamentos no local.Em algumas negociações com hospitais, ele conserta as camas gratuitamente, ficando, em troca, com uma parte delas para emprestá-las a quem precisa.
É só ligar para o número abaixo.
Sr. Aroldo Mendonça (21) 2266-2501 ou 9636-8000 (RJ)
Como se vê, Seu Aroldo é um anjo da guarda para muita gente e este projeto já conta com mais de 600 leitos espalhados pelo Brasil. Enquanto uns tiram, outros dão sem pedir nada em troca. Vale divulgar, não é mesmo? E, quem puder, doe o que não lhe serve mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi tenho uma cadeira de rodas com os pneus furados mais ela está boua quero saber como fasso para entra em contato com vcs!!?
meu email
elaine-natache@hotmail.com