sábado, 11 de dezembro de 2010

Ajude a FUNDAÇÃO LAÇO DE ROSA

Participe da Campanha:CADA MEMBRO VALE 1 REAL- http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104580235 FUNDAÇÃO LAÇO de ROSA

Após um diagnóstico de câncer de mama durante a gestação, em 2007, Aline Lopes iniciou uma batalha contra a doença, passando por uma mastectomia radical e quimioterapia ainda grávida. Viveu uma história de luta, garra, fé e determinação que contagiou a todos à sua volta, fazendo com que acreditassem em sua cura e dando força para lutar por sua vida e a de seu filho. Para obter informações sobre o que estava vivendo, Aline teve a internet como ferramenta fundamental.

Foi inspirada na história de Nancy G Brinkera, fundadora da maior instituição de prevenção ao câncer de mama, a Susan G. Komen for the cure, que Aline, junto com as irmãs Marcelle e Andréa, decidiram ajudar e orientar pessoas com o câncer de mama e fazer de tudo para que outras famílias não passassem por tudo o que passaram.

Inspirar outras vidas e buscar inspiração para seguir a luta.

A comunidade é aberta a todas as pessoas que sofreram, sofrem, tem parentes queridos sofrendo ou apenas apoiam a causa em busca da cura.

Um comentário:

Gustavo disse...

Oi, Karla,
Tudo bem?

Preciso da sua ajuda com uma questão pessoal...

Estou buscando algum lugar em Botafogo/Laranjeiras para realizar um trabalho voluntário junto com as crianças/jovens.

Você conhece algum lugar de confiança e que esteja precisando num desses bairros?

Tomara que você receba essa mensagem e possa me indicar um local.

Muito obrigado!

Beijos